sábado, 4 de junho de 2011

2º Aniversário da Vila, mais “jovem”, do País – Vila da Madalena.

Comemora-se no próximo dia 12 de Junho, o 2º Aniversário da VILA da Madalena.

A elevação da povoação da Madalena à categoria de Vila foi aprovada, por unanimidade, na Sessão Plenária da Assembleia da República, que decorreu a 12 de Junho de 2009, após esta povoação ter preenchido todos os requisitos do art.º 12º da Lei 11/82, de 2 de Junho.

Tendo em consideração que é extremamente importante para a auto-estima, para o prestígio e valorização dos Madalenenses; assim como para a própria povoação e para a oportuna divulgação da elevação da povoação à categoria de Vila;

Considerando que a elevação da povoação da Madalena à categoria de Vila, é o reconhecimento de um caminho percorrido, do desenvolvimento atingido e do nível da qualidade de vida alcançado, e por outro lado, a vontade de continuar a contribuir para a melhoria das condições de vida e oportunidades dos Madalenenses.

Um grupo de cidadãos da Vila da Madalena, resolveu assinalar esta efeméride, com a realização de uma Caminhada aberta a toda a população local, com inicio pelas 10 horas, junto à Capela Nª Sr.ª de Fátima e com a realização, pelas 18 horas, de uma Sessão Comemorativa do 2º Aniversário da VILA da Madalena, na Secção do PS – Madalena.

Para mais informações e inscrições, devem dirigir-se à Secção da Madalena, do Partido Socialista.

Participe, na justa e merecida elevação da povoação da Madalena – Vila Nova de Gaia à categoria de Vila da Madalena, pois esta, não pode ficar esquecida….

Legenda: Os Deputados Dr. Joaquim Couto; Dr.ª Maria José Gamboa; Dr. Renato Sampaio e Fernando Jesus, que apresentaram o Projecto-Lei de elevação da povoação da Madalena à categoria de VILA, acompanhados do Presidente de Junta, Dr. José Carlos Cidade, em 12 de Junho de 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário